A Escola de Governo (EGOV) alerta aos interessados em se inscreverem no Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de profissionais administrativos e técnicos de educação especial habilitados em Normal Médio, para suprir as necessidades da Secretaria Municipal de Educação nas zonas urbana, rural e região das águas, que após o cadastro na página disponibilizada no link https://stic.corumba.ms.gov.br/inscricao/, É PRECISO dar sequência à ação com o devido preenchimento da inscrição.

Confira abaixo os passos que devem ser seguidos.

1 - Ao acessar o link para inscrição, o candidato é direcionado para uma página de cadastro.

2 - Na página, o candidato deve se cadastrar para a geração de senha.

3 - De posse da senha e do CPF, o candidato terá o acesso ao portal de inscrições da EGOV e lá deverá efetivar a inscrição para o cargo/função desejado.

* O candidato pode mudar o cargo/função da inscrição inicial até a data de expiração do prazo, mas deve se atentar que valerá sempre a última alteração realizada.

* No campo MEUS DADOS, no lado superior esquerdo da página, é possível atualizar - até a data de expiração das inscrições - as informações sobre os dados pessoais.

O prazo de inscrição termina às 17 horas da segunda-feira, 05 de junho. O processo tem como objetivo selecionar profissionais para atuarem em funções específicas da Secretaria Municipal de Educação de Corumbá (Escolas Urbanas, Rurais e da Região das Águas), em vagas que surgirem durante o ano letivo, pelo período de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por mais 12 (doze) meses, por meio de contratação temporária de excepcional interesse da Administração Municipal, com carga horária de 40 horas semanais.

A íntegra do Edital n° 002/001/2023 que regulamenta o Processo Seletivo pode ser conferida na edição de segunda-feira, 29 de maio, do DIOCORUMBÁ.