A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, realiza nos dias 03 e 04 de junho a “Formação: Rede de Atendimento e Enfrentamento à Violência contra a Mulher – Corumbá”. O evento ocorrerá no Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), localizado na rua Pedro de Medeiros, n° 941, bairro Popular Velha.

A formação contará com a participação de especialistas da área. Estão confirmadas as palestras da analista judiciária Ana Eliza Matos dos Santos, do psicólogo Rodrigo Kenji Miyazaki de Souza e da coordenadora de Política Judiciária Preventiva Vanessa Vieira.

A programação será dividida em dois turnos: das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30, nos dois dias de evento. A Formação tem com público-alvo profissionais que atuam na rede de atendimento à mulher em situação de violência.

O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, da Prefeitura de Corumbá, da Coordenadoria Estadual da Mulher e do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul.