O salário de julho de todos os servidores da Prefeitura de Corumbá (da ativa, aposentados e pensionistas) está disponível para saque desde o último sábado, 29, aos correntistas do Bradesco. Para os servidores que optaram pela portabilidade, os valores devem estar em conta  até o final do expediente bancário desta segunda-feira, dia 31.

Com a medida, o prefeito Marcelo Iunes cumpre seu compromisso de quitar os salários dos funcionários públicos ainda dentro do mês trabalhado. A folha de julho representa um incremento de R$ 18.929.642,05 (dezoito milhões, novecentos e vinte e nove mil, oitocentos e vinte um reais e vinte e três centavos) na economia local.

O prefeito reiterou ainda que a folha deste mês veio com o abono integral (para os servidores efetivos) do mês de julho e mais a primeira parcela referente ao abono de maio, conforme estipulado pela Lei Complementar aprovada pela Câmara e sancionada pelo Executivo. A segunda e última parcela de maio será paga em agosto.

Em julho foram R$ 15.738.821,23 (quinze milhões, setecentos e trinta e oito mil, oitocentos e vinte e um reais e vinte e três centavos) da Prefeitura e R$ 3.190.820,82 (três milhões, cento e noventa mil, oitocentos e vinte reais e oitenta e dois centavos) do Fundo de Previdência (FUNPREV).