Vence nesta segunda-feira, 31 de julho, o prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2023 com 30% de desconto à vista.

O carnê pode ser baixado no site oficial da Prefeitura de Corumbá (www.corumba.ms.gov.br) no link Portal do Contribuinte (http://nfse.corumba.ms.gov.br:8080/servicosweb/home.jsf). Para isso basta informar o Código do Cadastro (BIC) do imóvel.

Os munícipes também podem solicitar o boleto pelo e-mail atendimento.iptu@corumba.ms.gov.br ou diretamente na Central de Atendimento ao Cidadão (CAC), localizado na Rua Frei Mariano nº. 66 – Centro.

TRS

Devido às inconsistências identificadas pela Auditoria Geral do Município na base de cadastro de alguns imóveis, o lançamento da Taxa de Resíduos Sólidos (TRS) em guia avulsa está temporariamente suspenso. A nova data de vencimento, ainda com 10% de desconto para pagamento à vista, será publicada em edital próprio nos próximos dias.

As secretarias envolvidas no processo de cálculo e cobrança da TRS estão fazendo um serviço minucioso e criterioso no banco de dados de todos os contribuintes. Quem optar pelo pagamento da TRS juntamente à conta de água, parcelado em até 4 vezes, deve fazer o requerimento via site até o dia 26 de agosto. Quem fizer a opção depois dessa data vai parcelar o valor em 3 vezes.

Qualquer dúvida pode ser esclarecida pelo WhatsApp 67 9918-0613.