O Carnaval de Corumbá foi encerrado na madrugada desta quarta-feira, 22 de fevereiro, com shows musicais locais e nacionais na praça Generoso Ponce. A atração nacional foi o grupo de pagode Kamisa 10. Criado em 2014 na região norte de Goiânia, o grupo de pagode é o encontro dos músicos multi talentosos, Angelino, Erlon e Pitchula. O nome do grupo se deve ao fato de que os três integrantes são apaixonados por música e por futebol e decidiram que a camisa mais importante do time representava bem o grupo.

Antes das apresentações musicais, o público que foi à Passarela do Samba acompanhou o tradicional Carnaval Cultural. O desfile cultural contou com Bonecões; Corte de Momo; Desfile de Corso (carros antigos); Desfile de Fuscas; Corumbá do Amanhã; Ala das Pastoras; Ala dos Marinheiros; Bloco do Frevo; Cordões Carnavalescos (Paraíso dos Foliões; Cinelândia; Flor de Corumbá e Cravo Vermelho) e Bloco dos Palhaços.

O 'Carnaval da Alegria no Coração do Pantanal’ é uma realização da Prefeitura Municipal de Corumbá, por meio da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá e Secretaria Municipal de Governo, e Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania (SETESCC) e Fundação de Cultura do Mato Grosso do Sul (FCMS). O apoio cultural é da Ala Telecom.