O secretário Municipal de Governo, Luiz Antônio Pardal, entregou nesta quinta-feira, 16 de fevereiro, as camisetas que serão utilizadas pelos taxistas durante o Carnaval deste ano. Todo o material foi entregue ao presidente do Sindicato dos Taxistas de Corumbá, Joenir Duarte, popularmente conhecido como 'Jota'.

Foram entregues 100 peças para o presidente do Sindicato dos Taxistas. As camisetas têm a cor rosa e exibem, na parte frontal, a identificação visual do Carnaval de Corumbá 2023. Na parte costal, trazem a identificação “Taxista”.

A iniciativa, explicou o secretário Luiz Antônio, atende orientação do prefeito Marcelo Iunes que prima pela segurança da população e turistas garantindo “serviço com profissional identificado e devidamente habilitado”.

“Agradeço a colaboração do prefeito Marcelo Iunes que, mais uma vez, nos ajuda com seu trabalho para aprimorar nossa categoria”, afirmou o presidente do Sindicato dos Taxistas. 'Jota' informou que os pontos de táxi estarão localizados na rua 7 de Setembro com Delamare e na rua 15 de Novembro com a rua Delamare.