O Centro de Convivência dos Idosos (CCI) promoveu, nesta quarta-feira (11), um animado Almoço de Carnaval, reunindo idosos, familiares e convidados em um momento especial de confraternização, música e celebração.

O local foi decorado com uma temática festiva, oferecendo aos participantes uma manhã repleta de cores, fantasias e muita diversão. Ao som das tradicionais marchinhas de carnaval, os idosos dançaram, comemoraram e desfrutaram do almoço preparado com carinho, fortalecendo os laços de amizade e convivência.

Um dos momentos mais aguardados da programação foi a escolha da Corte de Momo do CCI, que animou ainda mais a festa e valorizou o protagonismo da melhor idade. A atividade reforçou o espírito carnavalesco e garantiu emoção e aplausos dos presentes.

O evento teve a participação do prefeito Dr. Gabriel e da vice-prefeita e secretária municipal de Assistência Social e Cidadania, Bia Cavassa, que marcaram presença na cerimônia e interagiram com os presentes.

A programação também contou com a parceria da Fundação da Cultura, com a participação da Banda Manoel Florêncio e da Corte de Momo do Carnaval 2026, levando ainda mais alegria ao público da melhor idade.