A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Executiva de Agricultura Familiar, fez a primeira entrega, a um mercado atacadista da cidade, de produtos provenientes de agricultores familiares dos assentamentos rurais do município. O Atacado Fernandes adquiriu 3.000 pés de alface e 1.000 de cebolinha.

A Secretaria Executiva de Agricultura Familiar vem apoiando a intermediação, organização e logística para que o produtor possa comercializar a sua produção e abastecer o mercado corumbaense.

Claudionor Morel e Brenno Katayama, gerentes do atacadista reforçaram o intuito de reforçar a parceria com o Município para a aquisição de produtos da agricultura familiar. “O intuito é fechar, cem por cento, parceria com vocês em todos os produtos do segmento. As oportunidades que vocês nos apresentarem, e nos trouxerem, serão muito bem-vindas e muito bem trabalhada dentro das nossas estruturas. São produtos de extrema qualidade”, afirmaram.

De acordo com o secretário executivo de agricultura familiar, Eder Fatah, "a Prefeitura de Corumbá se empenha para que a atuação dos produtores da agricultura familiar corumbaense se torne cada vez mais forte no município".