Coordenação de Sistemas de Informação em Saúde - CSIS
Descrição do Serviço
Serviços
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Emissão do Cartão Nacional de Saúde;
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Gestão de Sistemas de Informação em Saúde;
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Manutenção e suporte técnico em informática;
Quem pode utilizar
Cidadão
Etapas de Processamento
Procurar o NIS
Quanto tempo leva
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Tempo de espera para atendimento: em média de 10 a 20 minutos
Documentos necessários
Requisitos
Para emissão do Cartão Nacional de Saúde, o cidadão deve apresentar todos os documentos necessários e estar apto a prestar todas as informações solicitadas durante o atendimento. Não é necessária a presença de todos os membros da família, sugerimos somente a presença de um responsável familiar, considerando o limitado espaço físico disponível. Cada responsável deve apresentar seus documentos e dos demais familiares.
A gestão dos Sistemas de Informação em Saúde segue os protocolos e cronogramas oficiais do Ministério da Saúde.
Os atendimentos de manutenção e suporte técnico ocorrem a partir da abertura de uma ordem de serviço via telefone, e os atendimentos são realizados as terças e quintas-feiras no período vespertino.
Documentos Necessários
Para emissão do Cartão Nacional de Saúde é necessário que o cidadão apresente um documento oficial com foto, CPF, comprovante de residência atual e um número de telefone válido.
CANAIS DE ACESSO
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Horário de Funcionamento
Agendamentos/Encaminhamentos disponíveis Horário: 07:00 as 11:00 e das 13:00 as 17:00 Dias da semana: de segunda a sexta-feira, exceto feriados, pontos facultativos, recessos