Cobrança Administrativa
Secretaria Municipal de Finanças e Orçamento
Auditoria-Geral da Fazenda do Município
Cidadão
Descrição do Serviço
Atendimento Geral ao Contribuinte CAC/PMC. Emissão de guias referente a todos os tributos e taxas municipais (ISS, TFL, IPTU, ITBI). Emissão de contratos de parcelamento/negociação de débitos de natureza tributária e não tributária e demais orientações e/ou encaminhamentos aos contribuintes. Atendimento a Programa de Recuperação Fiscal quando houver. Orientação e emissão de Certidões Negativa (CND) para o contribuinte.
Quem pode utilizar
Munícipes e Contribuintes - pessoas físicas ou jurídicas
Quanto tempo leva
Atendimento imediato ou em até 30 (trinta) dias nos casos de processo administrativo.
Documentos necessários
O contribuinte deverá ser representante legal da empresa e/ou deverá comprovar vínculo com a propriedade quando for caso de débitos imobiliários.
Atendimento Prioritário
Sim, mediante Senha no CAC.
CANAIS DE ACESSO
-
Telefone
(67) 3907-5334
-
E-mail
refis@corumba.ms.gov.br
-
Horário de Funcionamento
07h30min às 13h30min