A Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos de Corumbá/MS – AGERSP, é entidade de natureza autárquica, dotada de independência decisória e autonomia administrativa, orçamentária e financeira, vinculada à Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos.

Finalidade

A AGERSP regula, controla e fiscaliza a prestação dos serviços públicos de iluminação, saneamento básico, transporte coletivo público de passageiros e outros serviços públicos delegados prestados ao Município de Corumbá em conformidade com as políticas públicas e diretrizes, buscando o equilíbrio nas relações entre Poder Público, prestador de serviços e seus respectivos usuários.

Além disso, é papel da Agência Reguladora editar normas relativas às dimensões técnica, econômica e social, atendendo a aspectos de qualidade, requisitos operacionais e de manutenção.

Atuamos com o compromisso e a responsabilidade de prestar o atendimento de qualidade a cada solicitante, sempre com o comprometimento de prestar a informação plena, clara e objetiva, como elemento indispensável à satisfação do interesse público e à promoção da cidadania.

Contato

IMPORTANTE: A Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos encontra-se em fase de estruturação para atendimento ao público, devendo ter os seus serviços de atendimento em operação o mais breve possível.

E-mail: agersp@corumba.ms.gov.br

Rua Gabriel Vandoni de Barros Nº 01

CEP nº: 79333-041

Corumbá/MS

O horário de atendimento é de segunda à sexta, das 07:30 as 13:30.